Visite o seu coração
Viver pressupõe querer crescer. De uma forma ou de outra todos temos que deixar para trás a etapa anterior e abraçar o novo momento existencial. O tempo e a idade ajudam no desenvolvimento pessoal mas o que faz a diferença é o pulsar do coração. Existe uma procura que inquieta, que desencadeia novas possibilidades e descortina novos horizontes. Mas o coração nem sempre tem o espaço que merece para mostrar o que tem no seu fundo e algumas pessoas tornam-se pesadas porque guardam tudo no coração.
A leveza que necessitamos no nosso dia-a-dia depende em muito da serenidade. São tantas pessoas respiram fundo mas que obrigadas a continuar os seus passos não sabem onde encontrar um pouco de alívio e de paz. É praticamente impossível querer a felicidade quando o coração pulsa de qualquer forma. O crescimento depende de outros fatores e de modo especial no que diz respeito à relação afetiva. Viver ignorando os suspiros do coração é não viver. Claro que nem tudo reluz diariamente mas há sempre um pequeno momento em que podemos escutar e acalmar as emoções. As pessoas crescem quando são capazes de harmonizar as buscas profissionais com a realização dos mais simples desejos.
Os sonhos são fundamentais e acabar com a ansiedade e com a velocidade desenfreada a que vivemos também. O tempo e a idade não são determinantes mas influenciam o alcance dos objetivos. O que determina a qualidade da vida é a capacidade de ouvir o coração e serenar os sentimentos mais exaltados e os pensamentos mais obstinados. Quem visita frequentemente o coração torna-se capaz de abraçar a vida com esperança e viver é muito bom.
📨darzenterapias@gmail.com
📞 (+351) 964 006 363
Comentários
Enviar um comentário