Jogue fora o seu lixo mental



Você já percebeu, quanto lixo somos capazes de gerar? E o que fazemos com o lixo que produzimos? Colocamos em embalagens seguras para ser transportado para um contentor longe do nosso contato.
Tal como fazemos com o lixo de resíduos materiais que geramos, também devemos tratar do lixo “mental” que nós geramos em nós mesmos.
À semelhança dos resíduos materiais devemos agarrar num “saco” e colocar experiências más e pensamentos desagradáveis no lixo apropriado e mantenha-o à distância.
Se não remexe no seu lixo material porque há-de remexer no seu lixo mental? O lixo contém muitos micróbios que poderão fazer mal à nossa saúde e ninguém tem o hábito de mexer no lixo certo? Então não remexa no seu lixo mental. Sempre que deixamos a nossa mente perder-se em más recordações, estamos a reabrir um “saco de lixo” e o mais provável é que daí venha a causa de muitas doenças físicas e mentais e de que lhe vai servir todo esse lixo de novo? Pense bem antes de responder…
Lixo atrai lixo, más recordações atraem tristeza e miséria física, espiritual e até material. Então agarre no seu lixo mental e queime-o ou enterre-o mas livre-se dele. Se não consegue sozinho(a) peça ajuda ou procure a ajuda de um profissional.
Nós na DarZen temos terapeutas em várias áreas que podem ajudá-lo(a) a colocar os seus pés em chão limpo pois é através dele que seguirá para um futuro feliz.
Defina as suas metas, agarre os seus sonhos e tente realizá-los, valorize o que já tem, seja grato(a)!

📨darzenterapias@gmail.com
📞 (+351) 964 006 363

Comentários

Mensagens populares