Mude Seu Corpo: o livro gratuito com tudo o que você precisa para ter o corpo ideal

Você sabia que, devido ao processo de renovação celular que ocorre a todo instante, daqui a um ano nenhuma célula do seu corpo atual (este que lê estas linhas) continuará existindo? E que se você começar hoje a aplicar um único conceito que vamos ensinar aqui irá ter um corpo ideal novo daqui a um ano?
Este único conceito é algo tão simples, mas tão simples, que você ficará de cara, pensando como não havia percebido algo tão óbvio antes. Você vai ver que o corpo ideal que você tanto procura é bem mais fácil de conquistar do que lhe fazem crer.
Não se preocupe, a culpa não é sua, nem você está sozinho nesta luta.
Pesquisas recentes do Ministério da Saúde mostram que mais de 70% dos brasileiros estão acima do peso. Isso significa mais de 140 milhões de pessoas longe de ter um corpo ideal.
Gorda sem corpo ideal
Todas essas pessoas são bombardeadas rotineiramente com a informação falsa de que, para entrar em forma, é preciso comer menos calorias, com alimentos menos gordurosos, e fazer mais exercícios físicos. Pense bem, se isso fosse verdade, por que haveria tantos milhões de brasileiros ainda fora do peso?
A verdade é que essa informação falsa, baseada em pesquisas já completamente superadas da década de 1950, vem prejudicando a vida de milhões de pessoas que buscam o corpo ideal. Essa informação errada também custa milhões de reais aos cofres públicos, com pessoas sofrendo de doenças que poderiam ser facilmente evitadas se elas soubessem aplicar esse um único conceito que vamos ensinar aqui.
Continue lendo para saber:
  • Por que a informação errada de que comer menos calorias e menos gordura continua a se propagar
  • A chave para entrar em forma e permanecer em forma para sempre
  • Como utilizar essa chave de uma maneira tão simples que vai surpreender você
  • O livro que te ensina tudo isso de forma direta e objetiva, totalmente grátis para download

A informação errada sobre o corpo ideal


Corpo ideal homem
A epidemia de obesidade que assola o Brasil e boa parte do mundo começou após a II Guerra Mundial. A guerra trouxe sem dúvida consequências desastrosas para a humanidade, mas também foi responsável por diversos avanços científicos e tecnológicos.
Esse avanço permitiu o crescimento exponencial da indústria de alimentos, turbinada por conservantes, aditivos químicos e pela nova forma de se fazer propaganda, outra herança da II Guerra.
Em pouco tempo percebeu-se que as pessoas estavam engordando cada vez mais. As primeiras pessoas que investigaram o problema foram pelo caminho óbvio: as pessoas estão engordando porque estão comendo demais, estão ingerindo gordura demais.
E aí o capitalismo começou a faturar em cima do sonho das pessoas em ter (de volta) o corpo ideal. Criou-se toda um amplo mercado na indústria de alimentos: a dos alimentos diet, light, sem gordura, ou como quer que o chamem.
E aí, o que aconteceu? As pessoas começaram a emagrecer ao usar esses alimentos, certo?
Nada disso. Continuaram a engordar, e cada vez mais. Os Estados Unidos consideram a obesidade um dos principais problemas de saúde pública do país, gerando enormes prejuízos econômicos e principalmente para a saúde das pessoas. E o Brasil vai pelo mesmo caminho.
E por que isso? Simplesmente por que a chave para o emagrecimento e a conquista de um corpo ideal não está em consumir menos calorias e menos gorduras. O caminho é outro, completamente diferente.

A chave para o corpo ideal

Corpo ideal gostosa
Controlar hormônios, não calorias.

Esta é a chave para você entrar e manter-se em forma para o resto da sua vida.
Pense bem:
  • Se comer menos calorias e menos gordura fosse a solução para o emagrecimento, porque as pessoas continuam engordando?
  • Por que 95% das pessoas que conseguem emagrecer voltam ao peso antigo ou até engordam mais?
  • Por que distúrbios como anorexia e vigorexia continuam a ocorrer na busca por um corpo perfeito?
  • Por que atrizes, apresentadoras e outras celebridades que têm acesso a uma orientação superior conseguem manter o corpo ideal?
  • Quão saudável pode ser um produto que contenha aroma natural, corante caramelo IV, acidulante ácido fosfórico, conservador benzoato de sódio, regulador de acidez citrato de sódio e os seguintes edulcorantes artificiais: ciclamato de sódio 24mg/100ml, acessulfame de potássio 15mg/100 ml e aspartame 12mg/100ml?
Uma pessoa gorda provavelmente está subnutrida, por mais paradoxal que isso possa parecer. Essas pessoas consomem, geralmente, alimentos pobres em nutrientes, como pães, massas, biscoitos e refrigerantes.
Fazer uma pessoa subnutrida comer menos calorias é receita certa para o fracasso. Por mais força de vontade que ela tenha, uma hora o cérebro vai dizer chega e ela vai comer tudo de volta novamente.
Em vez de controlar calorias, a chave para um corpo ideal é controlar os hormônios, sobretudo esses dois (grave bem os nomes deles):
  1. Insulina
  2. Leptina

Como controlar os hormônios do corpo ideal

Corpo ideal suplementos
Você deve estar achando que é neste momento que vamos te vender algum produto mágico, alguma pílula, algum suplemento alimentar. Nada disso. A abordagem do Mude.nu é completamente diferente. Nós vamos lhe dizer uma verdade tão simples que você ficará espantado. Essa verdade é a chave para você controlar os hormônios do corpo ideal. Trata-se de uma única regra simples:
Coma comida.
Pronto, isso é tudo. Esqueça dietas complicadas, com fases de ataque, calendários, alternância de dias, etc. etc. etc. Você não vai precisar contar calorias, não vai precisar comer de três em três horas, não vai precisar fazer uso de remédios nem suplementos.
Simplesmente coma o que o nosso corpo foi projetado para comer e o seu organismo vai automaticamente se ajustar ao seu peso natural, ao seu corpo ideal. Não é preciso fazer nada além de comer comida de verdade.
Se você não sabe o que é comida de verdade, fique conosco para o próximo tópico que temos um presente de fim de ano para você.

O livro que vai te ensinar a ter um corpo ideal

Você gostaria de, no período de um ano, reformular totalmente o seu corpo, em nível celular, para ter o visual, a saúde e a disposição que sempre sonhou?
Temos certeza que sim. Por isso, preparamos um super presente de fim de ano para quem é membro do Mude.nu: um livro completo, de 81 páginas, ensinando passo a passo como você pode controlar os hormônios do corpo ideal por meio de uma alimentação simples e inteligente.
O livro Mude Seu Corpo explica:
  1. Por que tantas pessoas falham ao tentar emagrecer
  2. Como controlar os hormônios do corpo ideal
  3. Como funciona a alimentação natural
  4. Como criar novos hábitos alimentares que durem para a vida toda
  5. Como fazer exercícios prazerosamente e com foco em saúde
  6. O passo a passo para o seu corpo ideal
  7. Como combater as estratégias do inimigo
  8. Perguntas e respostas detalhadas
  9. Onde e como obter orientação de qualidade
Interessou-se? Pois tudo o que você tem a fazer é ir ao link abaixo e colocar seu email para fazer o download do seu livro em PDF:

Download: Mude Seu Corpo

livro-mude-seu-corpo
O que estamos pedindo em troca? Absolutamente nada. E ainda estamos nos dispondo a tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto aqui na seção de comentários deste artigo. O que você tem a perder? Nada!

Quem suporta esta ideia

Obviamente nós não descobrimos esse método sozinhos, apenas testamos e utilizamos continuamente para levar uma vida saudável. Os créditos das pesquisas vão sobretudo para:
  • Mark Sisson
  • Dr. Loren Cordain
  • Robb Wolf
  • Dr. Drauzio Varella
  • Dr. José Carlos Souto
  • Michael Moss
  • Charles Duhigg
  • Michael Pollan
  • William Davis
No livro você terá acesso ao trabalho desses profissionais, para obter cada vez mais informação de qualidade. O livro traz ainda acesso a uma lista com diversos profissionais de saúde no Brasil para lhe orientar no processo de reeducação alimentar.
Se você baixou e gostou, deixe um comentário, envie para os amigos, compartilhe no Facebook. Acreditamos piamente que essa informação verdadeira é capaz de mudar vidas e até mesmo os rumos de um país. Ajude a divulgá-la.
Fonte: Redação Mude.nu

Comentários

Mensagens populares