Arrota muito? Por que você está arrotando muito e como parar
A principal razão que as pessoas arrotam muito é que eles estão enfrentando problemas com sua função gástrica.
Há razões pelas quais você está arrotando muito e hoje eu vou discutir essas razões, bem como a forma de parar de arrotar para o bem. Você pode se surpreender ao saber que arrotar é muitas vezes um sintoma de um problema maior em curso que você pode não estar ciente.
Por que você simplesmente não consegue parar de arrotar?
A principal razão para isso é um problema com o seu estômago que está criando um excesso de gás para processar os alimentos. Isso muitas vezes se resume a três coisas: produção de enzimas, os níveis de ácido do estômago e ainda fermentação excessiva no tubo digestivo.
Enzimas: Quando não produzida em quantidades suficientes irá encontrar dificuldade para a digestão e como resultado gera muitos sintomas, tais como os arrotos, e muito mais. O que você pode não perceber é que isso também pode ser um sinal de má absorção e problema de desenvolvimento em seu corpo.
Ácido do estômago: Muitas vezes as pessoas bebem muito líquido com as refeições, este ácido do estômago dilui e provoca um estresse digestivo significativo já que o corpo deve trabalhar rapidamente para criar mais ácido. Isto pode causar problemas digestivos, como os gases.
A fermentação excessiva: Esta é a criação de gases no trato digestivo, que provoca inchaço. Quando o gás é criado no corpo deve ser liberado, as únicas formas de colocar para fora são através da boca e do reto. Muitas vezes as pessoas com problemas de arrotos também irá encontrar problemas com gás bastante frequente. Se isso acontece com você, então é muito provável que a causa de todo esse gás é a fermentação criada por uma levedura conhecida como Cândida albicans.
Esta levedura existe em mais de 90% da população, embora nem todos sofram os sintomas da mesma, bem como os sintomas variam frequentemente. Muitas pessoas têm sintomas, o triste é a profissão médica moderna não identifica cândida como uma ameaça para a saúde das pessoas até que ele é muitas vezes demasiado tarde ou demasiado grave. O interessante para as pessoas que arrotam muito é que a cândida interfere diretamente com a produção de enzimas digestivas, bem como a produção de ácido no estômago!
Muitas pessoas tem um problema com cândida?
Se você já fez uso de antibióticos, tem uma dieta rica em açúcar ou alimentos processados e têm menos de duas evacuações por dia, então é muito provável que você esteja no grupo de risco.
O primeiro passo é realizar um teste de cândida ou questionário para determinar quantos sintomas você está apresentando atualmente. Se você estiver indicado como tendo sintomas devido a um crescimento de cândida, então é uma boa ideia começar a modificar sua dieta atual entre outras mudanças, a fim de eliminá-lo e quaisquer sintomas de saúde que você pode ter e que provoque arroto crônico.
Fonte: http://www.9geek.com.br/
Comentários
Enviar um comentário